quarta-feira, 28 de agosto de 2013

São Gabriel realiza etapa municipal do Projeto Bom de Bola

São Gabriel realizou nesta terça-feira (27/08), no Estádio Municipal Silvio de Faria Corrêa, a etapa municipal do Projeto Bom de Bola. Participaram desta fase as escolas municipais de ensino fundamental Marechal Deodoro da Fonseca, Ginásio São Gabriel e Presidente João Goulart e as estaduais de ensino fundamental Peri da Cunha Gonçalves e Dr. José Sampaio Marques Luz. O evento foi aberto oficialmente pelo prefeito Roque Montagner, acompanhado pelo o vice Evandro Guedes e pelas secretárias de Educação, Nilvanês Jobim e de Turismo Cultura, Desporto e Lazer, Denise Lisoski. Também prestigiou o evento de abertura o vereador Luis Andre Lemes. 
Foto: Facebook do Vereador Luis André Lemes


O representante do Grupo RBS, Gelson Della Méa, destacou a presença do prefeito Roque Montagner e do vice Evandro Guedes. Segundo ele, “foi a primeira vez que um prefeito, acompanhado do seu vice, participou da abertura dos jogos”. O Projeto Bom de Bola é um campeonato escolar que promove o esporte amador, a educação para a cidadania e o desenvolvimento humano, democrático e integral de crianças e jovens.  Desde 1995 a Parati promove o projeto que ajuda a mudar a vida de milhares de alunos matriculados em escolas públicas e particulares onde acontecem os campeonatos escolares de futebol.

A disputa local classificou as escolas Ginásio São Gabriel, primeiro lugar masculino, e Presidente João Goulart, na categoria feminino. Está última não precisou entrar em campo, pois foi a única inscrita na categoria. A fase regional acontecerá em Rosário do Sul, no dia 27 de outubro.

Diretoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de São Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário